28.2.16

Os anjos sorriram para nós!

Woman-love the concept!:

Os anjos sorriram para nós. Só pode ter sido, ou então as coincidências ainda vão existindo!

Acredito que os anjos nos sorriram, porque encontraram em nós tantas semelhanças, no que somos e no que queremos, que desejaram aumentar o desejo que acabou a ser o nosso. Mesmo que para alguns não faça sentido e até custe a entender, nós sabemos do que falamos e porque estamos desta forma um com o outro. Mesmo que acreditem, quando ouvirem toda a história, que deveríamos ter ficado juntos, muito tempo lá atrás, já aceitámos que só poderia ter sido agora. Mesmo que não tenha de ti os toques, que me fazem falta, já sei como será cada um.

Onde andaste tu toda a minha vida? É o que nos perguntamos, por não resistirmos a achar que o mundo bem poderia ter girado ao contrário esperando por nós e deixando-nos onde estamos agora.

Não me perguntes porquê tu, porque eu encheria uma lista, completaria todos os items da minha, a que fiz há muito e que guardei, confiante, por saber que existias. Dizes que as tuas razões são óbvias, e que só poderias ter chegado a mim por tudo o que sempre sentiste. Dizes que fui arrastada e que acabei a apaixonar-me pelas tuas palavras. Dizes que por vezes não acreditas, e que julgas estar a sonhar, mas eu respondo que existo, e que estou "aqui" porque fui encomendada e preparada, para ti, apenas demorei um pouco mais.

Acho que foram os anjos que nos sorriram, eu quero acreditar que sim, porque não terias chegado se não te tivessem soprado que eu estava pronta, que te iria receber, sem questionar qualquer das palavras que te atrevesses a usar. Eu acho, meu amor, que foi bem lá de cima que enviaram cada um dos sons que agora danço contigo.

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...