Corres, buscas, procuras e eventualmente...

❥Pinterest :: VirginiasSecret:
Feelme/Corres, buscas, procuras e eventualmente...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Corres, buscas, procuras e eventualmente quando encontras passa a fazer sentido, tudo o que tinhas planeado, desejado e perseguido, chega de forma tão natural, que sentes que não poderia ser de outra forma!

Podes e deves correr, atrás do que te motiva. Buscas e não deves parar, porque quem desiste morre. Se procuras, encontras, eventualmente, porque é disso que são feitas as tentativas.

Claro que existe um tempo para se deixar ir o que não pode ficar. Claro que nem sempre se encontra o que se procura. Claro que correr, por vezes significa que apenas estamos a ir para o lado errado, mais depressa. Mas é claro, também, que sem tentar nunca saberemos.

Interessante a forma como vejo, agora, o mundo e as pessoas, e como percebo do que parecem não perceber elas, e sabes porquê? Porque estás tu no meu percurso, e porque contigo é tudo tão natural, e tão sem esforço. Queres porque sim, e vais atrás do que te deixa feliz, sem desculpas, nem dúvidas convenientes.

Interessante dar comigo, agora, a sentir pena dos que não conseguem saborear amores assim, dos que procuram respostas para as perguntas que ninguém responde, porque simplesmente não as desejam dar.

Interessante ter este novo olhar sobre as relações, e o que se espera delas. Porque a verdade é apenas uma, ou se quer e se procura, fazendo por ter, ou se arranja desculpas para fugir do que nunca sequer se pensou.

O que podes fazer, pelos outros, quando o amor que te chegou é o que procuravam? O que podes dizer, de ti, e da tua felicidade, quando o que tanto desejam não lhes permite sequer sorrir? O que podes fazer, pelos outros, quando percebes que aquele não é o caminho, e que a manterem-no, apenas irão cavar mais fundo? Nada, ou muito pouco.

Corres, buscas, procuras e eventualmente, chegas ao lugar que te tinhas reservado. A sensação que passas a carregar, permite-te condescender com o resto do mundo, porque a ti, sobram-te os sorrisos que te preenchem a alma, e é apenas disso que é feito o amor!