Por ti!

Happy, Love, Moment, B&W, Romantic, Smile, Laugh, Black & White, :-):
Feelme/Por ti!


Por ti sou esta personagem, agora!

Eu que até já deixara de acreditar no Pai Natal, para lá de muitas décadas, acabei a recebê-lo, de braços abertos, nem sequer contestando a barba, que bem poderia ser falsa. Mas as suas palavras e o olhar que me ofereceu, com um sorriso tão aberto, fez-me aceitar TUDO, o que me disse ter chegado para mim, porque as minhas cartas, aquelas que escrevera ainda menina, tinham sido lidas e relidas, até que ele percebesse estar na hora.

- Chegou o teu momento menina teimosa. O que querias e quem querias, esteve sempre ao teu alcance, mas o teu percurso teria que ser este, de contrário nunca resistirias ao amor que te tem.

Não falei, nem sequer me lembro de ter pestanejado, mas absorvi todos os conselhos, e percebi que me cabia a mim, apenas a mim, acreditar no que me fará feliz, porque esse será o caminho mais curto para chegar onde me encontro agora. Se estou mais forte e segura, agora? Sim, sem qualquer dúvida, mas estou o bastante para não permitir que me ames demais, porque terás que receber na proporção do que me dás, e porque terei que te saber dosear, de contrário apenas te alimentarás do que eu sou, e eu também quero ser o alimento que te recordará, a cada minuto de todas as horas que ainda nos irão pertencer, que sou capaz, MESMO, de te dar tudo de volta, de te amar, como me amas e de te falar com as mesmas palavras que usas de cada vez que me dizes o que apenas ouvia nos outros, para os outros, que não eu.

Por ti, eu, a que não queria, sequer dividir pensamentos, fiquei pronta para me misturar, e para dividir o que sou, quem tenho, e até o que tenho. Por ti sou uma mulher mais completa, menos dorida, e capaz de aceitar que afinal existe quem tenha bem mais do que sempre tive, sobretudo mais capacidade de me provar que querer alguém, da forma certa, é possível, e é isto que estou a ter. Por ti, todos os dias passaram a ser mais do que dias, agora são o que teremos, eu e tu, até ao fim!