7.3.16

Metade de ti, nunca!

Feelme/Metade de ti, nunca!


Só quero o que és, e como és. Só quero TUDO o que tens, para que eu dê TUDO de mim também!

Que sensação boa, esta que me passas, e que é em tudo igual ao que sinto eu. Que bom é saber que também não esperas por metades, porque elas não te chegam, como te chegarei eu se for inteira. Que bem me sabe perceber que te saibo ao sabor que já esperavas ter, há muito.

Metade de ti, meu querido, só quando chegaste, e já nessa altura antecipava MUITO. Metade de ti, nem quando não estiveres, TODO, comigo, porque metade de ti, nunca me bastará.

Gosto de saber que somos muito iguais, que desejamos o mesmo, com a mesma intensidade. Gosto de perceber aos poucos, pontos em comum, sonhos que se entrelaçam, e vontades que nos preenchem só de os pensarmos. Gosto da forma como gostas de mim, e de como me "arrastas" neste amor que continua a crescer, num descontrole controlado.

Que bom perceber que te posso falar de mim, recebendo de volta o que achas do que fiz, e do que planeio ainda fazer, já contigo por perto. Que bom não ter que me esconder de ti, nem sentir que preciso de me proteger, porque o teu cuidado chega quando preciso dele, e até quando acho que não me faz falta. Nunca quis metades, nunca aceitei menos do que merecia, nunca me resignei com quem apenas colocou a ponta do pé, e nunca duvidei que chegarias.

Metade, de ti, nunca, porque não me bastaria. Metade de mim, também sei que não suportarias, porque a forma como me sentes, vai bem para lá do que eu, inteira, consigo entender. Estou pronta para ti, TODO, com a enxurrada de mudanças que trarás, e que já implementaste. Estou pronta para te dar o que me pedires. Estou pronta para te insuflar toda a felicidade que carregam os que amam como eu. Estou pronta para ti amor!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...