O que pode significar?

mistresssexy:  Good morning, Tumblr  *sips coffee* ☕:
Feelme/O que pode significar?


Que sentido dar ao que não terá nenhum, mas que até parece fazer encaixar o que há muito não encontrava forma, nem lugar?

O que pode significar estarmos no lugar certo, naquele que outro precisará, porque precisava de nós, e porque lhe poderíamos dar o que mais ninguém parecia ser capaz?
O que pode significar dizermos o que alguém esperava ouvir, no único momento em que estaria, verdadeiramente, atento?
O que pode significar recebermos o que há muito esperávamos, e que chega no único momento em que decidíramos desistir?

Quando dás por ti a deambular, sem muito rumo, tendo toneladas de coisas para fazer, mas sentindo-te incapaz de fazer uma que seja, e esperando por quem já deveria ter passado, não explicas, apenas sentes e aceitas. Deves saber ouvir-te, esperando, o tempo que for preciso, pelo que eventualmente chegará, porque apenas assim entenderás.

Curioso quando finalmente, te aproximas e percebes que tinhas que ter estado ali, que o que tinhas para ouvir e responder, deveria acontecer naquele momento e lugar. Curioso quando, te impedes de resistir e depois entregas, em mãos, o que não enviaste, mas que te delegaram. Curioso, a forma como a vida nos aguça a curiosidade, e nos lembra que não mandamos assim tanto.

Não entendo logo, de imediato, por vezes tenho que esperar, processar, ver e olhar com imensa atenção, e só mais tarde, numa qualquer rua ou esquina, então surgir quem deveria ter visto já. Não estava sintonizada, mas sentia uma sintonia diferente, e esperei, tranquilamente, o que nem sequer me caracteriza, pela luz verde que me fez avançar. Não entendo logo, nem o que pode significar, mas sei que acaba sempre a fazer sentido.

Não vos fez sentido? Pois, não estavam na "rua" certa, não ainda!