Olha para este lado!

Feelme/Olha para este lado



Olha para mim, porque preciso de te ver, e até posso prometer que te vou tratar bem!

Não olhes só para a frente, não apresses o passo, deixa-me ver-te, sabes que és linda, até quando ficas com esse seguro que quase me mata de desejo, e me tenta para que corra até ti, mesmo arriscando uma bofetada.

Tu passas, e eu sinto-me estremecer. Não vês ninguém, mas não és altiva, és apenas indiferente, e vives num mundo onde ninguém parece caber. Tu passas e eu fico doido, para te gritar que me ofereças um sorriso, apenas um. Tu passas, com esse teu corpo que tem um caminhar elegante, e com o qual abanas, de forma quase generosa, as ancas que gostaria de poder rodear.

Olha para este lado, por favor, porque eu pareço estar sempre no canto errado, nunca acerto por mais que corra e pareça ter chegado cedo. Olha para este lado, desta vez, sem os óculos que protegem os olhos que não têm cor, não para mim, não ainda. Não sei como são, mas só poderão espelhar o que passas, e não apenas para mim. Olha para este lado, para mim, apenas para mim, e vê-me, vê de que forma te olho e desejo, vê quem está aqui, mesmo que do lado errado.

Eu sei que tu sabes que és bonita. Eu sei que te sentes confiante, e que nem arriscas passos errados do cimo desses saltos que te alongam a figura. Eu sei que estás bem contigo, que não precisas que eu precise de ti. Mas também sei que apenas preciso que olhes para este lado, e me vejas. Depois, depois eu tratarei da forma como irei tratar de ti.

Será que vai ser hoje? Será que voltarás a passar, na minha hora, à mesma hora? Será que serei apenas eu a esperar que olhes para "este" lado?

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir