Para ti que és, a minha Mulher!

Baker Beach engagement session-21.jpg:



Os teus dias meus amor, são todos aqueles em que eu, o homem a quem fazes feliz, te vê acordar, determinada, forte e de um sorriso que ninguém arranca, mas que para mim é diferente, mais natural e tão real que nunca me atrevo a duvidar, por um segundo que seja, do amor que me tens e terás.

Sempre te conheci em controlo, de ti, de nós, da forma como a nossa vida deverá ser vivida, usando tudo o que és e que eu aprendi a ver e a entender. Sempre te tive como uma mulher, a única mulher, que me saberia liderar, levando-me para onde vou de mansinho, obedecendo ao teu olhar e ao toque que me arrepia, porque sei que me pertences.

Existirá um dia para os esquecidos, para os que se recusam ver quem lhes povoa os sonhos que ainda arriscam sonhar acordados. Mas eu uso-o, apenas e só para te mimar mais um pouco, para te acordar, sim, porque neste dia, no teu, e o de todas as mulheres que vão mudando, de forma inteligente e quase indelével, o mundo no qual quero continuar a viver, sou eu que te acordo, não com flores, não com presentes, porque desses vou-te enchendo, sempre, mas com tudo o que te deixa mais tu, mais bonita e mais para mim. 

Acordo-te para te dar um banho, para te lavar, não do amor que temos, mas da noite na qual nos amámos mais ainda. Acordo-te para te perfumar, ajudar a vestir, e oferecer o sumo que dizes só eu saber fazer. Acordo-te para te lembrar, mais uma vez, que tens o que me esforço para manter, e que no teu dia, aquele que te recusas festejar com outras mulheres, aquele em que dizes ser ainda mais importante que eu esteja por perto, porque como homem, deverei saber como propagar tudo o que me vens ensinando, pareces precisar, ainda mais, de mim.


Adoro-te mulher da minha vida!