Saber como termina...

Feelme/Saber como termina...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Saber como termina! Não sabia sequer se começaria. Não tinha ideia se seria possível, mas o desejo, esse permanecia e manteve-se até que chocarmos um com o outro, nos trouxesse de volta à realidade!

Sentia a tua falta antes mesmo de saber que eras tu e que seria por ti que todo o meu percurso estava a ser feito. Sinto a tua falta até quando te olho. Sinto a falta do que ainda nem sei que posso ter contigo. Sinto a tua falta amor, porque me fazes a falta que os outros não deixam ficar.

Não sei como terminam os amores que começaram antes dos pensarmos. Não sei como se termina com o que nos deixa tão vivos, tão próximos, e tão prontos, porque terminar seria deixar de ser, por isso voltei ao ponto de onde nunca deveria ter saído, aquele em que determinava o que queria e corria ou voava, se preciso fosse, até lá chegar. Voltei a acreditar que existe alguém que nos está destinado, e que quando essa pessoa chega, nós chegamos a "casa". Voltei a perceber que tudo o que faço só poderá, realmente ser feito, se estiveres "", à minha espera, e voltei a receber quem nunca deveria ter saído da minha vida.

Agora já sei como termina cada dia, porque começa da mesma maneira, contigo. Agora encaixo, cada peça que tinha deixado solta, no lugar onde terás que estar tu. Agora sorrio quando olho para trás, para o que deixei seguir, porque só poderiam ter ido, só poderiam ter desistido, porque apenas assim terias chegado.

Terminar mesmo, só as horas que prolongamos mais do que é humanamente possível. Terminar mesmo, só cada beijo que iremos repetir, porque depois de um, virão todos os outros que as nossas bocas pedem. Terminar, meu amor, apenas eu contigo e tu comigo, até ao último dia das nossas vidas!

Enviar um comentário

0 Comentários