Algumas histórias...

Chic e Casual | Coisas de Mulher  Designer: TanyaRLopez:
Feelme/Algumas histórias...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Algumas histórias nunca poderão ser escritas, apenas vividas, sentidas e mantidas, em nós. Algumas histórias, as que arriscámos viver, talvez nunca venham a ser conhecidas, mas certamente que serão as mais fortes e profundas. Algumas histórias acabarão a definir-nos, a deixar-nos ir, ou simplesmente a impedir-nos de continuar.

Talvez nada seja certo. Talvez nunca se saiba como ser e fazer, e talvez, "tu", nunca chegues, realmente, mas as minhas histórias, as que tive a coragem de viver, estarão no lugar certo, e nos pedaços de vida e momentos que apenas eu entendo.

Amores, desamores, projectos bem-sucedidos e falhas monumentais. Tentativas, que muito dificilmente resultariam, mas que não segurei, nem sequer impedi de acontecer. Tempos que o meu tempo rejeitou, e passados que o meu futuro nunca carregará. Sonhos que apenas eu sonhava. Sonhos que levei, determinada  e convicta, até ao porto de onde vi partir alguns e chegar os que não me reconheceram.

Solidões carregadas, lágrimas sufocadas, que teriam que esperar por quem não esperava por mim. Medos, quase sobrenaturais, mas que me pareciam tão reais que temia não os saber arrumar. Incapacidades de que fui feita até me fazer, assim, a mulher que reconheço e da qual aprendi a gostar.

Algumas histórias continuarão a ser apenas isso, histórias que para alguns não farão sentido, mas que eu saberei, em todos os momentos que foram minhas, que as vivi como sabia e era capaz. Histórias que a minha história carregará até que deixe de andar por "aqui"!