6.4.16

Fazes-me assim!

Feelme/Fazes-me assim!


Deixas-me a sentir, assim, desta forma, que não explico, uma mulher inteira, pronta, desejosa, de ti e de tudo o que ter-te implica!

Fazes-me assim, uma pessoa mais completa, alguém a quem vale a pena ter e conhecer. Fazes-me ter um sorriso rasgado, e mais umas quantas rugas de expressão. Fazes-me feliz, é um facto e ninguém à minha volta o consegue negar.

Ter-te no hoje, sabendo que TODO o ontem te carregou, e que tudo o que desejei e consegui fazer acontecer, foi por ti e contigo, envolve-me no amanhã que já não faria sentido se não estivesses. Ter-te, mesmo, inteiro, a saber do que és feito e até onde consegues ir, comigo e por mim, deixa-me assim, esta mulher que poucos reconhecem, talvez por nunca me terem conhecido.

Quem não se cansa de ouvir o que lhe enche e preenche cada poro, jamais poderá deixar de dizer, ao outro, o que o deixará igualmente pleno, e mais pronto para o que ainda terá que vir. É por isso que te digo e repito, as vezes que sinto necessárias, tudo o que és para mim.

Compilem-se manuais de amores, porque quando os amores chegarem, estaremos mais prontos. Façam-se amores com as cores certas, para que os que conseguem resistir passem a ter uma paleta nova e reconhecida. Entreguem-se diplomas de mérito emocional a todos quantos resistirem, porque deles e com eles, todos os outros passarão a acreditar, bem mais.

Mantém-me assim, tua. Deixa-me continuar a sentir, desta forma, e faz de mim a mulher que desejas na tua vida. Se o souber, darei o que tenho, e o que precisar de ir buscar. O jogo do amor, mesmo difícil, jamais será abandonado, por mim, porque é a ti que quero, e é por ti que vivo.

És tu que me fazes assim!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...