Fazes-me assim!




Deixas-me a sentir assim, desta forma que não explico, uma mulher inteira, pronta, desejosa de ti e de tudo o que ter-te implica! Fazes-me assim, uma pessoa mais completa, alguém a quem vale a pena ter e conhecer. Fazes-me ter um sorriso rasgado e mais umas quantas rugas de expressão. Fazes-me feliz é um facto e ninguém à minha volta o consegue negar.

Ter-te no hoje, sabendo que TODO o ontem te carregou, e que tudo o que desejei e consegui fazer acontecer foi por ti e contigo, envolve-me no amanhã que já não faria sentido se não estivesses. Quem não se cansa de ouvir o que lhe enche e preenche cada poro, jamais poderá deixar de dizer ao outro o que o deixará igualmente pleno e mais pronto para o que ainda terá que vir. É por isso que te digo e repito, as vezes que sinto necessárias, tudo o que és para mim.

Compilem-se manuais de amores, porque quando os amores chegarem, estaremos mais prontos. Façam-se amores com as cores certas, para que os que conseguem resistir passem a ter uma paleta nova e reconhecida. Entreguem-se diplomas de mérito emocional a todos quantos resistirem, porque deles e com eles todos os outros passarão a acreditar bem mais.

Mantém-me assim, tua. Deixa-me continuar a sentir, desta forma e faz de mim a mulher que desejas na tua vida. Se o souber, darei o que tenho e o que precisar de ir buscar. O jogo do amor, mesmo difícil, jamais será abandonado por mim, porque é a ti que quero e é por ti que vivo.

És tu que me fazes assim!

Enviar um comentário

0 Comentários