Não importa a forma...

plant woman - we have mannequin torsos in our boneyard at Mannequin Madness.com for projects like this:
Feelme/Não importa a forma...


Nem a forma nem o formato, o que me importa é ter-te!

Tu chegaste, de forma totalmente inusitada a contrariar muitas das minhas crenças e comportamentos diários, mas estou a adorar, TUDO o que és, e aquilo em que me transformas. Tu chegaste quando gritava em silêncio, pela falta que a tua falta já me fazia. Tu chegaste e eu sosseguei, passei a caminhar de forma mais segura, e lenta, passei a esperar, paciente, mas confiantes. Tu chegaste e eu recebi-te, como só poderia.

O que queremos, ambos, dizemo-lo, e sentimo-lo, a cada momento, e em todos os momentos. O que queremos, é podermos continuar, nesta partilha, sabendo do que somos, e no que nos queremos tornar, depois do "nós". O que queremos, ambos, é permanecer acesos, desejosos de todo o desejo que deixamos crescer. O que queremos é que os outros fiquem do lado de fora, e que o amor que fazemos, todo ele, seja apenas nosso.

Quando temos quem muda, o rumo, que escolhemos, muito lá atrás, apenas esperamos que se mantenha, e que o que passou a pertencer-nos, seja tudo o que um homem dá, à uma mulher, e uma mulher devolve ao seu homem,

Já não me importa a forma, agora o que quero é que estejas, inteiro, de cada vez que estiver eu, e que saibamos ambos, o que queremos e como. Já não me importa o que pensam ou falam os que não escuto. Já não me importa que se importem, com o que sinto, porque o que passei a sentir apenas te importa a ti.

Agora sou feita da mesma forma que o teu formato permitiu. Agora tudo o que vejo tem a forma certa. Agora a nossa forma encaixa, perfeita, nos dois.