Não vou adiar mais!

sweet sweet photo by Jose Villa - he will photograph our engagement, wedding, or baby bump photos one day!:
Feelme/Não vou adiar mais!


Não se deve adiar o que parece ter chegado, da forma certa, a fazer sentido, e a deixar-nos bem, tranquilos e preparados!

O passado foi indo, algum caminhando, lento, castigador, recordando-nos, em cada presente, do que parámos de pensar e fazer, de tudo o que não quisémos ver ou entender. O passado será sempre uma lição, do mau e do bom, dos nossos tempos áureos, e das nossas quedas, mas quando o nosso futuro irrompe, vida dentro, não se adia, nunca mais, TUDO o que ainda nos faltará fazer.

Se até já sei que és tu, e se tu até já percebeste que só posso ser eu, apenas nos resta agradecer, determinados, como já o fazemos, termo-nos reencontrado, tocado por dentro e aceite pelo que nos transformámos.

Não se adia o amor, a necessidade de ser reconhecido, os carinhos que apenas nós passamos. Não se adiam, os beijos cheios de entrega, os corpos que se colam e recusam soltar, as peles que cada pele reconhece. Não se adiam os planos, os encaixes, nem os sonhos que adiámos lá atrás.

Tanto que chamei por ti. Tanto que esperei, incansável, por quem viesse e me soubesse ver. Tanto que te imaginei, e quase toquei.

Agora que te tenho, não posso, não quero, e não devo, adiar-te mais. e já só preciso que te instales!

Enviar um comentário

0 Comentários