Qual é o nome que chamo em primeiro lugar?



Couples photography engagement ideas photoshoot posing Whitney Carson engagement shoot:



Qual é o nome que chamo em primeiro lugar? O teu, sempre! 

Chamo o teu nome porque me conforta e aproxima de ti. Chamo o teu nome para te acalmar e para te deixar a ferver, cheio de vontade de mim. Chamo o teu nome quando desespero, por não ser capaz de me explicar. Chamo por ti de cada vez que preciso que me entendas e que te foques em mim, sabendo que te irás aproximar ainda mais. Já há algum tempo que chamo por ti e que procuro fazer o que sempre fiz contigo por perto. Já há algum tempo que chamar por ti me passa a sensação de realidade e de certeza. Chamo por ti por todo o amor que te tenho e pela saudade que se foi agigantando e que se recusa a sair.

Estou pronta, hoje bem mais do que ontem, para chamar o teu nome quando o meu corpo se enroscar no teu e quando o meu prazer se misturar no teu. Estou pronta, como nunca estive antes, para deixar para trás o que era, quando era apenas eu e para receber o que passaste a representar. Estou pronta para me deixar amar como já percebi que consegues. Estou pronta e tu sentiste-o.

O nome que chamo em primeiro lugar é o teu e já passou a fazer parte de mim pela importância que agora tens em tudo o que imagino e visualizo para o nosso futuro. O nome que chamo em primeiro lugar, agora, trás o meu nome de volta! 

Enviar um comentário

0 Comentários