Quando queremos...

Romantic Hairstyles For Long Hair In Summer 002:
Feelme/Quando queremos...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quando queremos, conseguimos, disso tenho cada vez menos dúvidas!

Querer, no entanto, não é assim tão simples ou linear, porque na maioria das vezes, não sabemos, exactamente, o que querer, quando, como e com quem.

Quando alguém chega até nós, e escancara a porta que mantínhamos, supostamente, bem fechada, só poderemos fazer uma de duas coisas, abri-la, mas toda e sem reservas, ou recusar a entrada no mundo que fomos criando, para nós, desculpando-nos de tudo, e culpando, os outros, do que não dominamos.

Querer mudar, perceber que estamos prontos para o fazer, olhando, atentamente, para o que somos, diáriamente, e ajustando rotas e desejos, pode até ser assustador, no início, mas deixa-nos com uma sensação fabulosa de conquista e poder.

Quantas vezes não somos confrontados com as nossas escolhas, e acabamos a analisar cada passo, cada palavra proferida, e todos os momentos gastos com quem não ficou, mas esse não é o caminho, porque o que importará, será a forma, o conteúdo, a partilha e o que ficou, porque ficará algo, sempre.

Quando queremos, somos capazes de feitos heróicos, e de amores que nada, nem ninguém conseguirá quebrar, isto, claro está, se estivermos a amar realmente. Quando queremos, sabemos, mesmo que a medo, mas sabemos que conseguimos. Agora vamos lá a querer!