Eu tenho tempo para ti!





Tu sabes que tenho tempo e que posso esperar por ti!


já se anteviam algumas pedras pelo caminho, até porque nada é sempre com sol, brilho e palavras bonitas, mas a verdade é que juntos somos diferentes, mais nós e a importarmo-nos muito pouco, com o que importa aos outros.

Eu tenho tempo, mesmo que o sinta fugir-me, e perceba que estou cada dia mais ansiosa por ti, pelo que imagino no nosso futuro e por cada segundo que sabemos esticar. Eu tenho tempo porque te quero o tempo todo. Eu tenho tempo, porque se não souber esperar, arrisco a que não seja bem feito.

Tu chegaste, e o meu tempo, a minha visão do mundo, a minha tranquilidade e desejos, deram uma volta incrível. Nada voltará a ser como antes, e quem passou pela minha vida, deixou-me uma sensação de conforto e certeza. Agora sei que não poderiam ter ficado. Agora sei que "estavam" apenas a preparar-me, para ti.

Eu tenho tempo meu amor, e vou provar-te que o que esperarmos, agora, nos compensará depois. Afinal de contas já lá vão umas quantas décadas, e nem assim deixámos de nos reencontrar. O meu tempo "embrulhou-se" no teu e já não me quero descolar de ti. Não quero. Não posso. Não consigo.