Nunca soube...

.:
Feelme/Nunca soube...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Nunca soube, porque nunca me disseste, que antes de mim estivera quem afinal acabaria por ficar. Nunca soube, porque tiveste medo, ou porque, talvez, tenhas achado que eu a tiraria da tua mente, arrancando-a do único lugar onde sempre estivera. Nunca soube, não poderia, porque não há como estar, no sítio errado, sendo a pessoa menos certa num coração que apenas tem lugar para uma, de cada vez.

Não sei se fingias, se te forçavas a querer-me, ou se apenas esperavas. Não sei quando me reconheceste, e se alguma vez o foste capaz de fazer, mesmo que me tenhas dito, vezes sem conta, que era eu, que me querias e que precisavas de precisar de mim, assim. Não sei onde falhei, para que lado olhei, para não estar a olhar para o que deveria ter, mesmo, visto.

Se mandássemos, cada um de nós, no que queremos realmente, talvez os finais fossem mais felizes, mais fáceis de carregar, antecipando o que só poderia chegar. Se mandássemos, tu e eu, teríamos cruzado outros caminhos, porque o que fiz não bastou, e o que me deste, acabou por me doeu, bem mais. Se mandássemos, se pudéssemos mostrar, ao outro, que somos quem lhes serve, nada do que digo e sinto agora seria o que estou a dizer de forma tão dolorosa.

Nunca soube, e talvez nunca saiba se terá sido melhor assim, afinal acabei a ter o que recordar de cada vez que me recordar de ti!