O meu e o teu corpo!

Feelme/O meu corpo e o teu corpo!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Nós somos o que pensamos e o que sentimos. Nós procuramos, alguns de nós sem desistir o que nos deixa bem, prontos e a sentir as certezas que precisamos para continuar.

O meu corpo está a conhecer o teu, a fazer ajustes e leituras. O meu corpo sente, em cada toque, em cada beijo e olhar, que o teu corpo me pertence e me completa. O meu corpo vibra, cresce de forma desmesurada e transporta-me, de cada vez, todas as vezes que o teu se aproxima, para o único lugar onde desejo permanecer em ti e contigo.

Os começos já não são automáticos. Os olhares sobre o outro, já não se querem fugidios. Os beijos têm que carregar bem mais do que desejo, os meus, na tua boca sei que carregam vontade de te manter, sonhos que ainda preciso de concretizar e caminhos que apenas quero percorrer contigo. O nosso recomeço, do ponto em que afinal ficámos, foi bem mais natural e intenso do que arriscaríamos pensar. O tempo que agora nos devotamos, faz de nós pessoas mais inteiras, querendo o que quer o outro, cuidando de cada pormenor para que os sorrisos nunca nos fujam e os choros sejam, sobretudo de alegria.

O meu corpo e o teu corpo, terão um dia, o que um e o outro precisam para nunca precisarem de mais!