Amar-me para te amar!

25 photos that aren't your average engagement pic! | India Earl Photography


Sou eu que sei do que preciso para poder precisar de ti. Sou a que se ama, incondicionalmente para te amar como só pode acontecer, sem cobrar, sem pedir, dando muito, até receber. Sou a que entende, desde que passou a entender-te, que precisas que te ame como apenas eu consigo. Sou a que não se cansa de te provar que estamos ambos no caminho certo.

Já sei que terei que me amar, sempre, para que amar-te seja mais simples, sem nenhuma das dúvidas que sempre teimam em surgir, sem julgar, sentindo primeiro e muito antes do que tudo o resto.

Amar-te para me amar, não desistindo do que me caracteriza e faz de mim a pessoa que viste e que te faço sentir. Amar-me, percebendo que se não o fizer, nunca me conseguirei dar por inteiro. Amar-me, em todos os nossos percursos, dos mais sinuosos aos mais tranquilos, para que nunca tenha que cobrar, pedindo o que nem eu seria capaz de dar. Amar-me, a cada dia mais, para que amar-te seja tão natural como estar por aqui.

Deixa que seja eu a começar. Deixa que te mostre, depois tu segues-me, usufruis e aprendes e vais ver que acabaremos a amar-nos como sempre desejámos!