Nada se completa!

The best promises are the ones you can't keep.:



Nada do que sou me chega agora, se tu também não o fores!

Incrível como por vezes mudamos de opinião, mesmo quando jurávamos nunca poder ser "assim", diferente do que apregoávamos como se soubéssemos mesmo do mundo. Mudar de ideias, adaptando-nos ao que nos tornará mais felizes, não tem NADA de errado. Mudarmos o nosso foco, passando a aceitar quem nos aceita, olhando com muito mais atenção para quem chegou, transforma-nos em seres mais completos e reais.

Nada se completa, sobretudo nos dias de hoje, se formos apenas nós e insistindo em teclas que já não passam qualquer música. Nada se completa se o ar que nos toca os cabelos não os fizer esvoaçar. Nada se completa se a cada final de dia não nos sentirmos completos e se apenas nos mantivermos sós e confusos. Nada se completa se não formos a metade que o outro precisa, mesmo que não a perfeita.

Não receies se não conseguires tudo o que sonhei. Não receies a forma como falas ou te moves, porque o que tens chega-me. O que sentes completa-me e o que desejas amplia o meu desejo, sobretudo de ti e do que passaste a representar. Mesmo que pareça controlar TUDO, a verdade é que faço apenas como todos os outros, tento e aprendo com cada percurso, mudando os passos se os perceber errados. A pouco e pouco, eu e tu saberemos o que ajustar, como fazer e quando ceder. Sem termos forma de parar as lágrimas, espero que saibamos sorrir bem mais, nunca querendo voltar ao lugar onde nos encontrámos, apenas porque lá não estávamos e não existíamos.

Nada meu amor, mas mesmo nada se completa sem ti e apenas preciso que sintas o mesmo!

Enviar um comentário

0 Comentários