Nada se completa!

The best promises are the ones you can't keep.:
Feelme/Nada se completa!


Nada do que sou me chega, agora, se tu não o fores!

Incrível como por vezes mudamos de opinião, mesmo quando jurávamos nunca poder ser "assim", diferente do que apregoávamos como se soubéssemos, mesmo, do mundo. Mudar de ideias, adaptando-nos ao que nos tornará mais felizes, não tem NADA de errado. Mudarmos o nosso foco, passando a aceitar quem nos aceita, olhando, com muito mais atenção para quem chegou, transforma-nos em seres mais completos e reais.

Nada se completa, sobretudo nos dias de hoje, se formos apenas nós, insistindo em teclas que já não passam qualquer música. Nada se completa se o ar que nos toca os cabelos não os fizer esvoaçar. Nada se completa se a cada final de dia não nos sentirmos completos, se apenas nos mantivermos sós e confusos. Nada se completa se não nos completarmos, sendo a metade que o outro precisa, mesmo que não a perfeita.

Não receies se não conseguires tudo o que sonhei. Não receies a forma como falas ou te moves, porque o que tens, chega-me, o que sentes completa-me e o que desejas amplia o meu desejo, sobretudo de ti e do que passaste a representar.

Mesmo que eu pareça controlar, TUDO, a verdade é que faço apenas como todos os outros, tento e aprendo com cada percurso, mudando os passos se os perceber errados. A pouco, e pouco, eu e tu, saberemos o que ajustar, como fazer e quando ceder. Sem termos forma de parar as lágrimas, eu espero que saibamos sorrir bem mais, nunca querendo voltar ao lugar onde nos encontrámos, apenas porque lá não estávamos e não existíamos.

Nada meu amor, mas mesmo nada, se completa sem ti, e eu apenas preciso que sintas o mesmo!