17.6.16

Seres capaz...

Vienna-based photography studio Staudinger + Franke's series Barrier consists of stunning portraits of women separated from the viewer by a barrier of water. Simple in concept but executed to perfection, the images put a unique spin on the trend of underwater photography...:
Feelme/Seres capaz...

Seres capaz de mudar, de opinião, de pele, de lugar e até de coração, vai deixar-te capaz de aceitar que as mudanças até poderão permitir que tudo resulte. Seres capaz de parar, agora e aqui, até que percebas que estás a mudar e que precisas de alguém, de uma mão, e de um corpo que afugente as noites sombrias. Seres capaz de ser melhor, mais completa, e inteira quando te entregas, vai certamente mudar todos os outros, todos os que importam.

Tanto que já fui, e tanto que acabo a ser, agora que aprendi a libertar-me do passado, e de quantos acharam que não saberia como me mudar e continuar. O meu percurso, este, deixar-me-á, inevitávelmente, mais completa. As minhas escolhas, os tempos que encaixo no tempo que me pertence, em primeiro lugar, deixa-me capaz de encaixar quem chegou e pretendo que fique. Os sorrisos e os choros que uso de cada vez que estou como me permito, eu mesma, renovam-me e preparam-me para novas batalhas, as que me levarão a ser capaz de vencer a guerra.

Estou capaz de mudar, de me mudar e de te levar comigo. Estou capaz, hoje mais do que ontem, de te ver como és realmente, a única pessoa que me impedirá de ir para onde não possa ficar. Estou capaz, contigo, de não desistir de nós e do que nos move. Estou capaz de continuar o que comecei, e apenas tu poderás impedir-me, se não mudares o que mudo eu. Estou capaz, hoje muito mais do que ontem, e vou provar-to.

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...