Dezanove de Janeiro!




Na nossa vida teremos sempre dias importantes que nos marcam para o bem e para o mal. Na minha vida passaste a estar tu, bem como o dia em que comecei a olhar-te de outra forma. Desde que te tenho o que ficou para trás passou a ter menos importância, mas o nosso passado trouxe-nos até aqui e hoje, seis meses depois, com tanto que já se disse, sentiu, chorou e riu, recordar só nos pode deixar com vontade de muitos mais dias dezanove. Sabes a importância que tens na minha vida e não me canso de te dizer que sem ti nada poderá voltar a ser igual. Contigo percebi que nada é impossível e que o amor torna tudo tão fácil e difícil, mas que apenas juntos poderemos usufruir do que nos faz bem, afastando o que nos magoa.

Quero que te mantenhas aí e aqui, confiante na confiança que passei a ter em nós. Quero que saibas que te tornaste a razão pela qual me sinto capaz de mudar até de planeta. Quero que sintas o que sinto eu de cada vez que te oiço, com a voz que me entra dentro tal como fazes tu, no meu corpo e alma. Quero que não me deixes ir e que me peças para ficar, uma, duas, mil vezes, até que eu fique mesmo e para sempre.

O mundo exige demasiado de nós. As dúvidas e os ajustes avolumam-se, mas da mesma forma que não sabemos o desfecho, também mantemos o desejo de que sejamos, um e outro, o que um e outro precisam. Quero apenas que me ames como já fazes e que nunca te afastes demasiado de nós, porque apenas nós podemos tudo. Mesmo que por vezes cansados e sem saber o que nos trará o amanhã que queremos criar, vamos conseguir o que importa, porque apenas importará continuar se estivermos os dois.

Quero-te e sei que o sentes. Amo-te e já podes entender porquê!

Enviar um comentário

0 Comentários