Escrever sem filtros!

Cheap canvas painting oil, Buy Quality painting canvas cost directly from China painting supplies canvas Suppliers: Welcome to Oushimei Store , Enjoy Your Shopping ! Oil Painting Bri:



Escrever sem filtros parece mais fácil do que é na realidade!

Escrever sem filtros, sobretudo para as mulheres, acaba a ser sempre um enorme risco e não é à toa que algumas se escondem sob pseudónimos e falsas identidades. Não o faço, esconder-me bem entendido, mas confesso que me refreio às vezes. Já foi pior, já pensei muito antes de deixar fluir as palavras que me assolam como raios, mas agora, nesta altura da minha vida, estou-me a lixar se gostam, ou se não gostam e se acham mais ou menos próprio de uma "senhora". Mas vou TENTAR explicar para os que andam menos atentos:

Quem acredita saber escrever, passando as emoções e os sentimentos que os outros têm dificuldade em expressar, não pode nem deve autocastrar-se. Um escritor pensa e sente cada palavra, porque necessita de as usar para se sentir vivo. Não podemos dizer a um chefe de cozinha que existem especiarias proibidas e que apenas poderá usar as menos "sensíveis" ao palato de alguns. Quem cria inventa, faz acontecer e absorve tudo em primeiro lugar. Se nos soa bem e se nos deixa bem, certamente que chegará melhor aos outros.

Esta sociedade foi e continua a ser claramente machista, toda ela, homens e mulheres e por consequência tende a catalogar comportamentos, atribuindo tarefas a uns e a outros. Mas cabe-nos, a cada um de nós, ir mudando de forma mais ou menos empenhada, mentalidades castradoras.

Para que possa escrever bem, e com a minha essência, aquela que claramente passa para os que já me vão lendo regularmente, não posso usar filtros. Tenho obviamente temas que não abordo, por escolha própria e porque não os domino, ou simplesmente abomino, mas do que me engrandece, do que eu acredito ser um dos maiores responsáveis pela nossa felicidade, ou falta dela, sobre o amor e o seu efeito nas relações, vou escrever SEMPRE.

Cada vez vou escrevendo com menos filtros, mas para os que se acharem incapazes de me tolerar, às minhas palavras, desejo o melhor do mundo, pedindo-lhes que me façam o favor de o serem LONGE de mim. As escolhas existem para isso mesmo. Aos outros, muito obrigada pelo que me devolvem, motivando-me a ser cada vez mais eu!

Enviar um comentário

0 Comentários