16.7.16

Estar contigo!

Feelme/Estar contigo!


Tu és a paz e a agitação que antecipava. Deixas-me tão eu, sem precisar de ser ou de dizer mais nada, porque me vês e entendes. Estar contigo apenas reforça o que fui sentindo todos estes meses, e nada do que veio a mais, ou diferente, fez com que mudasse o que acreditava ser real.

Algumas pessoas certamente que nos estão destinadas, Algumas pessoas conseguem que voltemos à pista e retomemos a corrida. Algumas pessoas deixam todas as outras no lugar de onde nunca deveriam ter saído. Algumas pessoas sabem o que fazer com pessoas como eu.

Estar contigo é tão certo quanto o nascer e pôr do sol, e tão inconstante como o são agora as estações do ano. Estar contigo permite-me pensar, mais vezes, sobre o onde e o como. Estar contigo encaixa as peças que permaneceram soltas, enquanto estava ocupada a ser apenas eu.

Vou manter-me firme e fiel à ideia de que podemos reconstruir-nos juntos, e que o que me falta te sobra a ti. O resto passou a ter a importância que lhe atribuo, porque não adianta querer saltar passos, tudo o que tivermos que viver, será vivido.

O que eu quero, hoje, bem mais do que ontem, é manter-me assim, contigo!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...