Eu em ti!


Awww, Good Morning❤️:
Feelme/Eu em ti!

Que parte de mim cabe em ti, e que parte de ti necessita, mesmo, de mim?

A vida por vezes teima em correr a uma velocidade estonteante, impedindo-nos de a acompanhar, mas fazendo-nos perceber, em cada etapa, que ou a seguimos e nos adaptamos, ou desistimos com todos os prejuízos que advêm daí.

Estar em ti, aceitando o que carregas, já me assustou, mas agora, do que tenho mesmo MEDO, é de não te poder manter, aqui, no lugar que preparei e adaptei aos dois. Não mudei de ideias, não passei a ser, de repente, corajosa, mudei de postura, passei a relativizar e a entender que tudo será possível desde que sejamos, nós os dois, emocionalmente possíveis.

Eu sem ti quase não me reconheço, e cada um dos desejos que mantinha, de sucesso profissional, de autoconhecimento e até de viagens de descoberta, ficam sem sabor ou interesse. Eu sem ti sei que não desisto e continuo, mas não pode ser igual, não agora que tudo o que deveria ser feito já foi, e não agora que percebi o que vieste fazer à minha vida. Eu sem ti amor, não fico, porque não quero, porque não consigo e porque decidi acompanhar a vida, à sua velocidade.