Exercício mental!

Urban Fashion and Glamour Photography. Urban Photography captures the trends, culture, styles and surroundings of urban areas while fashion is becoming an integral part of it. This is a collection of fashion photography that features some beautiful and glamorous urban girls surrounded by the beautiful landscape and nature of metro areas.:
Feelme/Exercício mental!


Exercício mental! Acordei a tentar fazê-lo e felizmente até que resultou. Tentei pensar em amores que deram certo, em indivíduos, pessoas, seres, que passaram de 1 a 2, que se reencontraram e puderam continuar, mais seguros, mais acompanhados, mesmo que com mais medos, mas a poder dividi-los.

Mesmo que o mundo, a forma como ele se movimenta agora, e até chego a pensar que gira ao contrário, nos tente fintar, vão sempre existir os resistentes, os que se armam de coragem, agarram nas bagagens, mais ou menos pesadas e seguem, sem olhar para trás. Alguns de nós irão saber como impedir muitos de nós, de deixar de acreditar e de desistir. Todos cometemos erros e perdemos o caminho, mas a ser um teste, sobretudo do tempo, haverá sempre que os passe e diga, sem qualquer dúvida, que terá e deverá ser por "ali".

Eu sou apenas lamechas a ver filmes, tirando isso prefiro ser pés no chão e perseguir o que me persegue, comungando desejos e não forçando vontades. Certamente que não estarei certa e não saberei como se faz, bem, porque de contrário não teria acordado sozinha. Eu sou lamechas quando vejo amores que dão certo e pessoas que se seguram pelas mãos, decididos a nunca mais se largarem. É bonito e terão que concordar, sobretudo se ficarem juntos significar que irão, mesmo, manter-se juntos, partilhando, tudo, e sendo, tudo, para o outro.

Exercício mental matinal, devidamente recomendado, por mim que até sei alguma coisa:

. Foquem-se no sucesso, nas partilhas, nos sonhos e nos sorrisos, mesmo que dos outros.
. Olhem à vossa volta, mas vejam apenas o que vos motivar e mantiver a coragem.
. Acordem certos de que o que for vosso acabará por chegar e não resistam, indefinidamente, ao que     vos souber bem.
. Continuem a acreditar, porque da vida apenas conseguiremos ter o que quisermos, mesmo, dela.