No final do dia!

LUA DE MEL:
Feelme/No final do dia!


No final de cada dia, o que permanece, o saldo de todas as correrias e buscas, é sempre positivo porque existes e desde que existes para mim. No final do dia eu sei e preciso que continue a ser assim, que estejas aí e aqui, para mim. No final do dia, mesmo de algum mais carregado, onde as nuvens chegam, do nada, a ameaçar a nossa tranquilidade, eu sei que poderei, sempre, contar com quem já conta comigo. No final de um dia como o de hoje, eu continuarei a saber que és tu, que me estavas destinado e que apenas adiámos, ambos, o que teria de acontecer.

Sinto que sou, talvez, demasiado resolvida e segura, mas foi a minha "sabedoria" e empenho que te permitiram ficar, e é com cada parte de mim que te tento manter, provando-te que sou TUDO o que esperavas e até o que não arriscavas sonhar. Sinto, sem qualquer dúvida, que deixei de duvidar de mim e do que consigo fazer acontecer, mas sinto sobretudo que no final de cada dia quero que estejas apenas tu.

Nada se cruza ao ponto de nos impedir de continuar, mas tudo acaba a cruzar-se, mudando, inevitávelmente, as horas que poderiam ser apenas nossas. Vai caber-nos, a nós, saber como gerir cada pedaço de todas as vidas de que é feita a nossa.

Se não estivermos, um e outro, onde nos fazemos falta, nada termina, continua e mantém-se, implacável, à espera de que paremos de esperar por tudo o resto e sejamos apenas nós, pelo menos no final do dia, cada dia!