No meu coração...

Hearts...By Artist Unknown...Thank You for the help with my collection...if you would like to pin with me...Request anywhere on this Page! <3:
Feelme/No meu coração...

Meu Deus, TANTO, que cabe nele, cada vez mais!

No meu coração cabem as pessoas que aprendo a amar, um pouco como a mim mesma, porque a verdade é que me amo mais. No meu coração ficam até os que não aprenderam a amar-me da mesma maneira. No meu coração não ficam lascas, nem dores eternas, preciso dele livre e tranquilo, porque dependo do seu bater. No meu coração estão os amigos de sempre, a família que me mantém, também ela num lugar especial. No meu coração cabe o meu mundo e que grande ele se tornou...

Quem conhece a sensação de fechar os olhos e de sorrir, sem plateia, sem que existam sorrisos de volta, apenas com a certeza de que estamos, realmente, de bem connosco? Eu chamo a isso de paz, de serenidade, aceitação. Eu aceito as minhas imperfeições e reconheço os passos que vou dando, uns mais seguros do que outros, mas sempre a seguirem na mesma direcção. Eu sereno-me sempre que arrisco magoar-me por não entender, sobretudo por não me entender, porque apenas quieta sou capaz de arrumar o coração.

No meu coração já couberam amores, possíveis e impossíveis. Já esteve tão cheio que quase não bombeava o sangue que me permitia funcionar, mas já o deixei tão vazio que poderiam caber todas as estrelas, até as que não estão visíveis. No meu coração também já tive mágoas temporárias, mas escolhi sempre resolver o que o poderia fragilizar e por consequência a mim. No meu coração caberá, sempre, mais amor, mais felicidade e mais certezas de que só estarei realmente viva, se o alimentar. No meu coração ainda cabes "tu"!