17.8.16

Novo olhar, novo sentir!

♥ Ghost:
Feelme/Novo olhar, novo sentir!


É sempre tudo novo, de cada vez que te tenho. É novo o olhar e até o sentir, porque pareço conseguir sentir-te, mais, melhor e com um desejo renovado!

Estamos num caminho que começou há algum tempo, que nos surpreendeu pela chegada e que nos tem testado, até aos limites, reduzindo, por vezes para metade, tudo o que poderíamos dizer e fazer um ao outro. Estou a ter um novo sentir, desde que te sinto, e de cada vez que te consigo voltar a tocar, percebo que és muito mais do que esperei. Quando o sentimento nos inunda de forma a que tudo o resto deixe de ter a importância de antes, o mundo afunila-se e ficamos, eu e tu, apenas onde nos faz falta.

Tenho um novo olhar sobre ti, sinto mais, como se estivesse tudo a começar. Tenho mais necessidade de te manter e de não permitir que acabemos a desistir. Tenho a certeza de que somos, um para o outro, o que a um e a outro importa, porque só importa mesmo andar por aqui se formos nós!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...