O que acho certo!

Portrait - Black and White - Black Dress - Fashion - Photography - Pose #dreamfulliving:


O que acho certo, o que me serve, sendo a que acredita poder desenvolver e crescer diariamente, é manter-me fiel a mim mesma. Não uso ninguém, não me alimento do que me podem dar, para que não fique perdida, nem em desequilíbrio quando saírem da minha vida, porque sermos prisioneiros de sentimentos é algo que não concebo, sobretudo quando a razão da nossa prisão for quem se sentir incapaz de nos reconhecer. Entregarmo-nos a alguém que nos abandone emocionalmente por não saber de que forma nos construímos e o que tivemos de ser como somos hoje, ou entregar o melhor de nós a quem cobrará cada respirar, desgasta-nos e entristece-nos a alma.

Não queiram menos. Não aceitem meias entregas. Não respeitem quem não sabe de que forma respeitar-vos. Não desbaratem os vossos sentimentos, se sentirem que nunca terão valor o bastante.

O que acho certo na relação entre as pessoas, é a procura em melhorar. É o querer em sintonia e é o lutar pela felicidade do outro. O que acho certo é sermos capazes de nos perdoar as incapacidades, permitindo que nos perdoem os erros graves. O que acho certo é amar incondicionalmente, porque de outra forma amar não terá sabor. O que acho certo e exijo, é que saibam o custo de tudo o que dou, porque apenas assim terão forma de me dar de volta. O que acho certo é não ter que me desculpar pelo que não faço. O que acho certo, para cada um de vocês, é que apenas mantenham do vosso lado e para sempre, quem quiser realmente ficar.

Enviar um comentário

0 Comentários