O que acho certo!

Portrait - Black and White - Black Dress - Fashion - Photography - Pose #dreamfulliving:
Feelme/O que acho certo!


O que acho certo, o que me serve, sendo a que acredita poder desenvolver e crescer diáriamente, é manter-me fiel a mim mesma. Não uso ninguém, não me alimento do que me podem dar, para que não fique perdida, nem em desequilíbrio quando sairem da minha vida.

Sermos prisioneiros de sentimentos é algo que não concebo, sobretudo quando a razão da nossa prisão for quem se sentir incapaz de nos reconhecer, quem duvidar até da forma como nos movemos, achando que é demasiado. Entregarmo-nos a alguém que nos abandone, emocionalmente por não saber de que forma nos construímos e o que tivemos de ser como somos, hoje. Entregar o melhor de nós a quem cobrará cada respirar, olhando de lado quando apenas olhamos de frente, desgasta-nos e entristece-nos a alma.

Não queiram menos. Não aceitem meias entregas. Não respeitem quem não sabe de que forma respeitar-vos. Não desbaratem os vossos sentimentos, se sentirem que nunca terão valor o bastante.

O que acho certo, na relação entre as pessoas, é a procura em melhorar, é o querer em sintonia e é o lutar pela felicidade do outro. O que acho certo, é sermos capazes de nos perdoar as incapacidades, permitindo que nos perdoem os erros graves. O que acho certo, é amar incondicionalmente, porque de outra forma amar não terá sabor. O que acho certo e exijo, é que saibam o custo de tudo o que dou, porque apenas assim terão forma de me dar de volta. O que acho certo, é não ter que me desculpar do que não faço. O que acho certo, para cada um de vocês, é que apenas mantenham do vosso lado e para sempre, quem quiser realmente ficar.