Sei do que precisas!

Simple pleasures:::


Sei do que precisas. Precisas em primeiro lugar de mim, depois e sempre que esteja contigo e te reconheça, passando-te o que consideras certo. Precisas de não duvidar que preciso de ti e que te vejo onde estarás um dia, comigo, a fazermos de nós o que apenas nós sabemos e conseguimos. Precisas que te salve da imagem que por vezes te invade, a de perda, a que me levaria de ti. Precisas de acreditar mais no que sei já.


Vou repetir, uma, duas, um milhão de vezes que és tu SIM e que o serás até já não ser preciso dizer mais nada. Vou cuidar de ti, como sei que também farás, levantando-te de cada vez que a vontade seja apenas não sentir. Estarei, de pedra e cal, enquanto o tempo que nos trouxe um ao outro já não precise de voltar a contar. Serei, um dia, ainda nos dias que te pertencerão, da forma que se encaixa em ti.

É a ti e apenas a ti que preciso de provar o quanto o meu amor é grande. É e será sempre a ti que vou querer ser desta forma, mas mais melhorada, mais atenta e a perceber cada tremor que a minha falta te provoca. É a mim que precisas de mostrar que não irás recuar e que aprenderás, a cada dia, como me amar mais, mais tu, mais forte e mais seguro.

Já encontraste a porta para a minha alma e ao abri-la passaste a ter direito a passá-la, não olhando para trás e fechando-a apenas para nos manter longe de quem nos esmaga os sonhos. Já chegaste, há precisamente 226 dias e cada um foi tendo avanços e recuos, mas muito de tudo com que começámos.

Sei do que precisas e vou continuar a dar-to, prometo!

Enviar um comentário

0 Comentários