Talvez até tenha deixado muito por dizer...

#Eyes:



Talvez até tenha deixado muito por dizer, mas sei que disse sempre o que me ia dentro. Talvez tenhas ficado menos bem, mas nunca te deixei a sentir o menos importante, ou em segundo lugar, porque estavas sempre em mim, na minha mente, nas recordações que criámos e no desejo de muitas outras. 

Talvez não te tenha amado sempre como desejavas, mas sinto que te amei como te senti e olha que te senti sempre. Talvez tivessem faltado pequenas coisas, as que não tirei tempo para te dizer e fazer, mas nunca saíste de mim, não desde que passaste a ser mais de metade do que sou e não desde que percebi que poderias ser mesmo tu. Talvez não te soubesse deixar seguro, mas achei que a minha segurança em relação à forma como te amo bastasse. 

Talvez te parecesse demasiado resolvida, segura e confiante de mim sem ti, mas a verdade é que apenas quero o que posso manter e também é verdade que a minha força é proporcional ao desejo de que fiques, por isso pareço bem mais do que sou. Talvez não tenha dito, vezes que bastassem que te amo e que apenas preciso de precisar de ti para te continuar a amar. 

Talvez nada do que faça ou deixe de fazer baste e talvez por isso mesmo estejamos assim, um sem o outro...

Enviar um comentário

0 Comentários