Agradecer!

<3:
Feelme/Agradecer! Etquitas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Agradecer! Li que a Oprah ocupa as suas noites a agradecer, a escrever no seu diário as 5 coisas pelas quais ficou grata no dia que teve. Achei interessante, não porque eu não o faça, mas não assim Eu não determino quantidades, mas nunca me esqueço de agradecer, por tudo o que o Universo me proporciona, desde que me levanto para cuidar dos meus e pelo tempo que prolongo todas as restantes horas a ser o que sei, determinada a nunca parar de aprender!

Agradecer de sorriso nos lábios, olhando-me enquanto o faço, permite-me sempre entender que a vida é um ciclo demasiado precioso, que tudo o que me chega e seguro com ambas as mãos, deverá ser considerado um tesouro real e que sou fruto do que aprendi a agradecer.

Hoje, mais uma vez, agradeci a minha capacidade de me restaurar, de nunca mais aceitar o que me tentam impor os outros, porque apenas eu saberei de que forma poderei ser feliz, realizada e de sorrisos em riste. Eu quero e exijo-me continuar positiva, acreditando em mim e em tudo o que me proponho realizar.

Agradecer passa por saber o que estou realmente a receber e mesmo que possa parecer pequeno, vai juntar cada gãozinho para me acrescentar.

Obrigada, pelo que sou e tenho!