10.9.16

Algumas pessoas não ficam!

!!! Dreaming your dream live your life !!! l  A.M.Lorek Photography:
Feelme/Algumas pessoas não ficam!


Algumas pessoas irão tal como vieram, depois de se terem deixado, e levado algumas partes de nós. Algumas pessoas serão os nossos amores eternos, aqueles que iremos sempre comparar, mas já outros, outros, serão apenas amores desiludidos, desejos que não se chegaram a cumprir, erros de cálculo, estratégias mal definidas e eventualmente, desaparecerão, para sempre.

Não podemos negar que algumas pessoas nos abanam as estruturas, e conseguem que queiramos muito mais, mas mesmo que tenham sido desejados e amados, também terminam e tudo se esvai, miraculosamente, talvez por dores insuportáveis, ou simplesmente porque deixamos de as ver como seres especiais.

Algumas pessoas serão sempre motivo de sorrisos, mas entenderemos que mesmo importantes, não teriam como ficar, porque não o quisemos assim, e porque acabaram por completar o que nos fazia falta, apenas na altura.

Não tenho forma de vos explicar porque é que algo, ou alguém tão importante num dia, num outro se desfaz em milhões de pedaços, tantos que os podemos soprar para o ar e deixar, definitivamente, de ver.
Não vos sei provar como é que o que parecia ser vital à nossa existência, de repente abre lugar a uma outra face, bastando que nos tenham tocado. Seja qual for a razão, de repentealgumas pessoas simplesmente deixarão de ser importantes.

Desilusão?
Amargos de boca?
Incapacidade de aceitar incapacidades?

Será que importa mesmo saber? Acho que devemos apenas aceitar tudo como dádivas, e beber sofregamente, uns dos outros, para que quando terminar, ninguém tenha ficado de boca seca.

Eu sei, que encontrei em ti o meu amor eterno, até que a eternidade se desfez, e eu percebi que falta mesmo, só fará quem consiga ficar. Eu sei, que algumas pessoas chegarão para nos dar um amor veloz possível. Eu sei, por isso não cobro, não desdenho, usufruo e depois sigo com a minha vida. Foi o que eu fiz!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...