Quando um homem ama uma mulher!

abraçados:


Estou para aqui a massacrar-me  ouvindo “When a man loves a woman” cantada pelo Michael Bolton. LINDO!

O que pode um homem fazer quando ama uma mulher? O que mais pode ela pedir quando for verdadeiramente amada, desejada e cuidada? Amar de volta. Estar na mesma sintonia. Chegar ao final dos dias ansiosa por aquele olhar que lhe aquecerá a alma que a deixará segura de que todos os outros serão sempre preenchidos com o que lhe faz feliz, a ela, a ele e aos dois. Sei que quando uma mulher ama um homem lhe dá tudo o que tem, que se despoja de vontades que não o incluam, virando e revirando o mundo até que descubra como o tocar, sentir e satisfazer. Sei que quando amo um homem é com tudo o que tenho e sou, que nada fica pela metade e que toda a minha pele ansiará sempre pela dele, pelo cheiro que apenas ele emanará e o mesmo que terei reconhecido mal me tocou. 

Estou para aqui a dizer que te amo, como muito provavelmente nunca ninguém o fez, esperando que o saibas quando leres, que é de ti que falo e que é por ti que desejo que o mundo tenha as cores com que te sonho.  Conheço cada pedaço de ti, o sabor dos teus lábios, o som da voz que me acorda nos sonhos e a forma como me apertas quando nos abraçamos. Conheço o teu respirar junto ao meu ouvido, arrepiando-me de tanto desejo. Conheço-te!

Quando "tu", o homem que desejei e escolhi me amares realmente, toda a minha caminhada terá valido a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários