Amo até as tuas imperfeições!

Resultado de imagem para couple in black and white



Amo até as tuas imperfeiçõesGosto de cada pedaço teu, até dos que te fazem reclamar daqueles que pareces ver menos bons, mas que para mim serão o que tu és, da forma que te vi desde sempre!

Nunca me canso de te olhar e de acompanhar todas as curvas, as covinhas quando te ris, as sobrancelhas que franzes quando duvidas e esses lábios que beijo, vezes sem conta para que o seu sabor se cole aos meus e que repuxas para fazer beicinho. És a minha menina crescida e fazes-me também crescer na vontade de te manter protegida, mesmo sabendo da tua força e da tua capacidade de cuidar até de mim. Ainda não encontrei nenhum defeito tão grande que me pudesse forçar a reconhecer que afinal és humana e que tens as mesmas dores de todos os outros. És perfeita ao meu olhar e escusas de ter medo que o diga e possas vir a falhar, porque se correr mal, resolvemos os dois.

Dizem que quem ama vê com o coração, dá pouca importância aos pormenores e foca-se no que importa realmente. Talvez seja isso mesmo, porque eu dou-te a importância que tens na minha vida, que é toda, visto que não funciono se não estiveres desse e deste lado comigo, mesmo quando não podes. Amo-te toda, mulher, da ponta desses dedinhos maravilhosos, até ao cabelo que gosto de afagar e de cheirar quando te encostas a mim. Amo-te com e sem imperfeições e porque não me interessam que existam.

Não era isto o que todos gostaríamos de ouvir? Não seria assim que faria sentido ter alguém na nossa vida, sabendo que nos queriam como somos, com todas as marcas e registos, mesmo que indeléveis? Não valeria a pena olharmos o outro como quem nos completa, até nas imperfeições, ao invés de o analisar pela negativa, procurando o que não existirá, mas que apontamos com medo de falhar? Será assim tão difícil apenas deixarmos acontecer a cada dia, usufruindo do que nos oferecem?

Enviar um comentário

0 Comentários