Tenho ciúmes de ti!

 :


Tenho ciúmes de quem te toca, de quem amas agora, ou de quem sempre amaste. Ciúme de todos quantos te partilham, dos muitos que te ouvem e conseguem ver. Que vontade de deixar de me sentir enlouquecer com a tua falta. Que vontade de dormir sabendo que acordaria em ti. Que vontade de ser e de me manter a tua amante, pelo menos mais esta noite. Matava por pedaços de um tempo que viesse contigo dentro e virias se as minhas dúvidas se dissipassem. Queria não ter que fechar os olhos, imaginando-te com outra nos braços e tendo o que não permites que te dê.

Tenho ciúmes do homem que consegues ser mesmo sem me teres. Tenho ciúmes de cada contorno dos teus lábios, porque os meus já não os podem tocar. Tenho ciúmes de todos os ciúmes que já me provocaste, porque enquanto os sentia estavas aqui. Tenho ciúmes do que ainda virás a ser e a ter, mesmo que o tenha também um dia.

Tenho ciúmes de ti agora e terei quando já estiveres nos braços de alguém. Saberei e sentirei, porque cada pedaço de mim morrerá devagarinho e até que não sobre mais nada...


Enviar um comentário

0 Comentários