Como chegaste afinal?

.:


Como chegaste afinal? Será que ainda te lembras, será que sabes como correu o nosso primeiro dia, aquele em que apenas começámos tudo o resto?


És bem mais visual do que eu e retens dados de forma bem precisa. Como sou uma enorme parabólica, esforço-me por sintonizar diversos canais em simultâneo e por vezes perco alguma programação. Lembro-me do primeiro dia em que fiz realmente caso de ti, em que me dei ao trabalho de olhar para as tuas fotografias, tentando imaginar se corresponderias às palavras, mas nada me levaria a imaginar que seríamos mais, ou que teríamos outros dias. As respostas chegam sempre que fazemos as perguntas certas, isso já aprendi, mas na altura perguntava-te muito pouco, porque não representavas o suficiente. Achava eu!

Não sei se foi o destino, se a resposta do Universo. Não sei se o trabalho foi apenas teu e se me viste muito antes de te ter visto, mas o que quer que tenha acontecido mudou-me, tornou-me melhor, mais preenchida e bem mais mulher. Olhando com atenção para trás, acho que chegaste bem antes da tormenta e que apenas contigo no horizonte poderia ter suportado o que veio depois.

Se visualizar ajuda. Se querer-te faz com que me queiras de volta, então vamos lá, já tenho aqui uma enorme lista, agora é só segui-la!

Enviar um comentário

0 Comentários