Cuidas de mim?

 :
Feelme/Cuidas de mim?Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Cuidas de mim? Sempre o quiseste fazer, e de alguma forma, até que conseguiste, porque querer muito alguém, incluindo-a no que é mais importante, é uma forma de cuidar.

Cuidas de mim, se eu pedir? Olhas, mesmo, para mim, se eu te olhar? Manténs-te atento ao que digo quando não falo, e aos silêncios que por vezes deixo instalar-se, entre nós? Consegues manter as águas calmas, afastando-nos da agitação que por vezes provocamos, sem percebermos?

Não sei quem cuida de quem. Não sei se temos forma de o fazer, mesmo quando acreditamos que sim. Não sei como se deixa passar o que nos arrepia, num medo que parece bem real e que nos impede de cuidarmos, de nós em primeiro lugar.

A escuridão que se instala quando não sabemos o que fazer, e como fazer para cuidarmos de quem tanto quer cuidar de nós. A "mentira", a que se diz por não sabermos o que dizer, vai minando os momentos que já julgávamos apenas nossos e arranca-nos do sonho, atirando-nos violentamente para a realidade, aquela em que não se cuida, não se olha, nem se vê.

Cuidas de mim, por favor? Não quero pedir, não quero ter que te mostrar que preciso, apenas quero que saibas como cuidar de mim, até quando falho cuidar-te. Cuidas de mim se eu pedir e quando achar que terei que o fazer para que estejas atento? Cuidas de mim? Eu prometo que também saberei como te cuidar.