Disse NÃO e até sei que te amo!

Phoebe Tonkin in Unconditional Magazine’s Spring/Summer 2015 Issue:



Já todos sabemos que devemos reforçar o poder do NÃO  e que o devemos usar de todas as vezes que faça sentido.

A ti disse que NÃO porque te amo, porque não teria como aceitar apenas pedaços. Disse-te NÃO porque te senti incapaz de me dizeres que sim.

Dói sempre negarmos algo que supostamente os outros desejam, mas teremos que estar no lugar da frente, na vida que escolhemos viver, da forma mais coerente e se o que queremos é ser felizes, não faz sentido que se entre no que apenas nos trará dor e desilusão.

Disse NÃO na esperança de que ele te trouxesse à realidade e te fizesse mudar, mas apenas serviu para te devolver à concha e para te fornecer uma desculpa. Usaste a minha incapacidade em te aceitar como uma forma de justificares a tua falta de amor, porque vamos lá ser honestos, nunca me amaste, não porque não o tivesses desejado, mas porque ainda não aprendeste e isso foi o que bastou para que tivesses decidido sem lutar. Disse-te NÃO e voltaria a fazê-lo. Amei-te tal como amo ainda e voltaria ao ponto e lugar no qual te aprendi a amar. Estou arrependida de não te ter sabido ler, porque certamente o NÃO teria vindo bem mais cedo e sem que me tivesse magoado. Disse NÃO porque me forçaste a deixar-te para trás. Quando sentimos que o que queremos assusta quem nos deveria saber querer da mesma maneira, não resta mais nada que o NÃO determinado, mesmo que amargo e dorido. Disse NÃO sabendo que o sim, o teu, poderia até chegar, se ao menos o quisesses usar.

Enviar um comentário

0 Comentários