É contigo!

Feelme/É contigo!


É contigo que passo de triste a animada, onde me refugio e me encontro, sempre, renovando-me totalmente, vendo-me por dentro, por fora e reconhecendo-me.

Só pode ser contigo que retorno ao que sou e deixo lá fora, nos lugares onde me sugam a alma e me pedem o que nem sempre consigo dar. Contigo a parte sombria de mim esbate-se e toda eu me ilumino. Basta-me que me "toques" e o meu corpo reage e faz de mim o ser mais sensual que conheço e do qual não fujo, porque é assim que sou genuína.

Fazer amor contigo por perto, escalar as montanhas que me assustavam antes, conduzir desenfreada, correr sem me cansar, com a sensação de poder e de uma resistência infinita, só contigo mesmo.

É contigo, és tu, a música, quem me faz tudo, torna-me tudo e mostra a melhor parte de mim. Os meus finais de dia nunca poderão ser de outra forma que não cheios de sons, porque preciso deles para não permanecer sozinha. Uso-os para me inspirar quando escrevo e oiço, com atenção a letra de cada uma, poque de alguma forma, acabo a aprender qualquer coisa de diferente e novo. É contigo que muitas vezes adormeço, depois de tanto pensar e repensar os meus dias. É contigo que sinto fazer mais sentido ser assim, a que sente, de alguma forma, que existe uma música para cada momento e que podemos retomar o que fazíamos antes, se a deixarmos entrar. É contigo que enriqueço o meu outro Universo, e que sei, que pelo menos tu, nunca me deixarás sem sons!