E se eu não gostar do que gostas tu?

sad woman drawing | ... art-popular-black-and-white-red-ball-girl-bw-loris-images-woman-women:
Feelme/E se eu não gostar do que gostas tu? Etiquetas: Pensamentos
Imagem retirada da internet


E se eu não gostar do que gostas tu? Temos sempre a noção. de cada vez que iniciamos uma relação, de que os gostos, os interesses, os amigos, e as experiências, deverão ser muito similares, porque de contrário não nos acertaremos, mas a verdade é que os opostos também se atraem. No entanto será que existe um limite para as diferenças, ou elas apenas nos complementam?

É o que dá estarmos de volta ao mercado, analisamos tudo para trás e acreditamos já ter a fórmula para o sucesso, fugindo do que até poderia resultar, ou arriscando demasiado e acreditando também demasiado.Tanto que há a descobrir e a aprender com quem nos chega e consegue ficar. Por isso os momentos deverão ser gastos a perceber o que nos move, falando o mais possível, até dos pequenos nadas, porque serão eles a mudar tudo e a levarem-nos um pouco mais próximo de onde teremos estado, cada um.

Não temos que ser iguais, não precisamos de gostar das mesmas músicas, mas alguma coisa, por mais pequena que seja, terá que nos unir. Os projectos e o futuro como o visualizamos, deve ter pontos em comum, de contrário andaremos a remar em esforço, nunca acertando na direcção. Por vezes, mesmo no meio de tanta diferença, conseguimos encontrar o que já procurávamos antes e se nos dermos uma oportunidade, até poderemos ainda ser bem mais para o outro.

Não deixam de assustar as rotinas de cada um e a forma como os dias são preenchidos. Os hobbies e os hábitos que se entranharam. A solução é ter a mente aberta e ir regulando o volume, para cima ou para baixo, até que estejamos em sintonia e na mesma estação.

As nossas diferenças continuarão a existir, só temos que manter cada pedaço de tudo o que já construímos. Não precisamos de estar, sempre, um no outro, mas até nas diferenças, se nos entendermos e aceitarmos, certamente que estaremos um com o outro!

Enviar um comentário

0 Comentários