Gestão meticulosa da coisa!

Resultado de imagem para homem rodeado de mulheres
Feelme/Gestão meticulosa da coisa! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Encaixar o vosso ex com as actuais, sim, porque não deve ser uma, nem duas, nem três, não é tarefa fácil!

Não há outra forma, tem que se deixar que encontrem o caminho do ouro, que tenham muito do que lhes faltava antes, supostamente, que andem de cama em cama, a experimentar tudo o que agora vão vendo nos filmes de hard core, se assim não for, não sossegam e não voltam a ser gente.

Até aqui tudo bem, nada a declarar, o pior, e a acontecer, são as comparações, os olhares de lado, a avaliação do espécime anterior. É que as mulheres têm esta faceta, querem sempre saber que sabores teriam antes, para os poderem replicar, ou não.

Quanto aos ditos cujos, vá lá, não misturem, preservem, vão, mas voltem com dignidade, porque isto de comer tudo o que os outros já cuspiram, é no mínimo degradante. Será que a vossa fasquia já baixou tanto, ou que entraram na rota vermelha? Por norma, os bons dos machos, têm o hábito de dizer MUITO BEM, das suas esposas -  a minha é assim, e assado, não faz isto, nem lhe permito aquilo - bla bla bla, porque não dominam, nem controlam nada, mas adiante, quando finalmente estão livres e podem escolher, fazem o quê? Escolhem PORCARIA, da grossa, e aí já não se importam, nada mesmo, com a qualidade da mercadoria.

Às tantas a mulher, a ex, ou as ex, foram-lhes retirando os neurónios, um a um, com uma colher, pior do que os abortos dos anos 80. Raios, agora fui mesmo crua, mas não tenho forma de ser suave quando presencio tanta burrice junta. O que se faz por umas quantas voltinhas, que nem sempre serão bem-sucedidas, mas que certamente terão muitos custos associados...

Enviar um comentário

0 Comentários