How long?

.:
Feelme/How long?



Quanto tempo leva? O que precisamos de fazer para tirar alguém da pele? Como o consegues tu?
Pedi-te tantas vezes que me deixasses continuar, ser eu a percorrer o meu caminho, a escolher os meus sons e cheiros, mas negas-me a vida que já tive antes e que tento em vão recuperar. Preciso tanto de ser livre, de voltar a sentir-me, de me arrepiar com tudo o que mexe comigo e me prova que estou viva.

Deixaste-me um sabor amargo na boca e apenas porque desististe, depressa demais, sem as explicações que servem, com demasiadas palavras, mas sem ti!

Quero-te tanto, o meu corpo precisa e grita para que te sinta de novo, mas eu não o consigo satisfazer, não o consigo dar-te. Não te queria apenas mais uma vez, queria todas as outras pelo tempo que estivesses e fosses. Bastava um simples “não te quero mais” e eu seria livre, “eu outra vez”, mas tu não deixas. Certamente que continuarás o teu percurso, mais leve, mais livre, a não teres que te dividir e a não precisares de me entender.
Por vezes sinto medo de não me reerguer, de nunca mais, e ainda nesta vida, ter o pedaço que me pertence, mas certamente que acabarei a aceitar o que recusaste. 

Quanto tempo leva? O desamor a deixar-nos acreditar que o amor pode sempre recomeçar? Quanto tempo leva a razão a entender tudo o que o coração recusa aceitar?

Certamente que só nos resta esperar...