Juro!

Feelme/Juro! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Juro que o que importa sou eu, mas contigo por perto, a saber que me segues os passos e me amenizas os dias difíceis. De outra forma nada faz sentido, tudo o resto apenas se arrasta e me dá uma falsa sensação de sucesso e de conquista. Sei que o teu papel é fazeres-me feliz e que tudo o que é importante para ti o será sempre para mim. Juro que não quero nem tenho forma de fugir de ti, porque sem ti nada, mas mesmo nada, me serve ou acrescenta vida.

Vieste sei-o agora, tarde demais, depois do cair da noite e de me deixares vazia, para me provar que consigo encontrar a minha metade desde que me mantenha alerta e pronta. Estou exausta, de me questionar e de lutar contra o que tenho, de mim para ti. Juro que para mim foi e é tanto, que se te tivesse agora, certamente que rebentaríamos juntos. Juro que a saudade que tenho de ti é tão grande que não a consigo segurar.

A um dado momento da nossa vida, teremos que parar de querer que sejamos apenas nós. Precisamos e merecemos mais. Merecemos quem jure tudo o que desejar e puder cumprir, desejando-nos o bastante para nos manter. 

Juro que ainda preciso de ti, hoje tal como ontem e muito certamente no amanhã que não tenho forma de controlar. Mas juro também que farei muito pouco para te tirar de mim. Vou esperar para saber de que forma sairás...