Todos os momentos que crias e partilhas...

.:


Todos os momentos que crias, partilhas e divides, são os que te permitirão criar laços mais estáveis, seguros e inquebráveis. Sermos dois e termos os dois pedaços de vida que construímos, mesmo que de forma natural, a encaixarem-se nas rotinas, ou fugindo totalmente delas, fortalece-nos,inevitavelmente.

Momentos, por vezes parecem apenas isso, minutos simples, sem muita entrega, mas com toda a que precisamos, por precisarmos um do outro. Momentos que tendemos a desvalorizar, mas que completam e cimentam os que eventualmente venham a faltar. Momentos onde nos sentimos mais próximos, mais cúmplices e a falar do mesmo, por conseguirmos gostar do mesmo. Momentos em que saberemos do que sabe o outro e em que podemos e devemos absorver e ingerir toda a vida que terá vivido sem nós.

As coisas mais simples e os tempos menos elaborados, serão, sem qualquer dúvida, os que ficarão com mais força. Estarmos, mesmo, quando estivermos. Sermos, nós, na nossa essência, atentos a todos os movimentos, olhando, bem dentro, e sentindo as palavras correrem, na direcção certa. Percebermos porque parecemos precisar, tanto, dos momentos que transformamos em nossos. Partilhar, tudo, cada segundo, todos os minutos que depois já ninguém nos poderá roubar.

Quero e preciso dos nossos momentos, tanto quanto preciso de ti. É contigo que me sinto de criar muitos mais, querendo-te em cada um e sentindo que estarás em todos. Vamos criar momentos daqueles que não poderão ser quebrados, porque juntos, tu comigo para que me sinta mesmo contigo, somos feitos de todos os momentos que tivemos lá atrás e que resistiram à vida que criámos, um sem o outro. Os meus momentos agora apenas fazem sentido se estiveres.

Enviar um comentário

0 Comentários