Mulher forte e minha!

💕:




Mulher forte, sim és, tornaste-te, cresceste e caminhaste muito até chegar aqui, até seres quem te imaginavas, entendendo que és capaz do que quer que te proponhas, porque já te conheces, porque sabes de que forma te desmultiplicas e por vezes até quase te "desventras" para chegares lá. És tu, a minha mulher!


Que bom está a ser ter-te agora no meu percurso, conhecendo-te como me conheço a mim mesmo, estando tranquilo por saber o que esperar e o que contar de ti. Tens-te revelado alguém que me vê como sou, que entende a razão pela qual a minha construção me faz mais bonito, sobretudo para ti. Contigo estou a aprender a adaptar-me não me anulando, apenas incluindo o que vai chegando tal como chegaste tu.

Comigo terás sempre tudo, de forma tranquila, mas intensa, muita cor, movimento e desejo. Comigo poderás ser tão forte quanto o és já, não receando quebrar-me ou sequer assustar-me, porque medos, apenas de te perder. Comigo nunca te sentirás só, porque eu saberei como preencher todos os momentos que te sobram e eu até sei que são poucos. Comigo estarás protegida dos outros, poderás dedicar-te apenas ao que fazes, a mim, a nós e ao amor que construímos juntos. Comigo vais mesmo saber o que significa ser amada.

Estou a gostar desta sensação de gostar de ti, sem esperar muito, mas querendo tudo. Estás a fazer-me saltar alguns pontos na lista, aquela na qual estava contemplado ter alguém como tu. Fiquei apenas um pouco assustado, porque mesmo querendo-te, não te esperava assim, de rompante, tão tu e tão minha. No entanto mostraste-me, rindo-te de mim com carinho, que afinal não domino nem controlo tudo e que se chegaste agora, é bom que te inclua.

Já decidi que o vou continuar a fazer. Já és minha, a mulher forte que me mostra, todos os dias, que apenas quebrará se não me tiver e é isso que me faz querer-te ainda mais!

Enviar um comentário

0 Comentários