Perdoaste-me!

Resultado de imagem para sad lady
Feelme/Perdoaste-me! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Perdoaste-me! Já o disseste, já o senti e percebi que te tinha perdido mal o fizeste.

Com o teu perdão foi-se a minha esperança, e veio a minha culpa, em dobro, o meu medo mas agora pacificado, sem as lágrimas descontroladas, a raiva, de mim e o desespero. Agora sei que não preciso de saber mais nada, nem de procurar, por ti, porque te perdi.

Já me perdoaste e o teu olhar, um dia,  vai passar a pertencer a outra. Deixei de me arrepiar por o pensar. Deixei de me  encolher só com a ideia de te saber beijado, tocado e amado como não soube fazer. Já estou a deixar de sentir a falta que a falta de ti me fazia.  Agora já me cabe no peito a realidade de não te ter por perto. De nunca mais ver o teu olhar zangado mesmo quando dizias não te saber zangar comigo. Já não sinto a vontade, quase incontrolável de te voltar a amar do princípio, sem interrupções, porque sei que te perdi quando me perdoaste e quando o aceitei.

Perdoaste-me e eu estou mais leve. Voltei a ser eu, a que apenas armazena amor, mesmo que por dois.  Perdoaste-me e eu perdoei cada um dos meus sonhos, os que apenas deveriam ter permanecido no sono. Perdoaste-me como eu sabia que farias, porque em algum lugar e momento, conseguiste perceber quem sou realmente.