Por vezes não há como esperar mais...

Photography | 25 Best Black and White Photography examples and Tips for Beginners:

respeito, o amor e a amizade por alguém permitem-nos esperar que estejam prontos, mas obviamente que até as esperas têm prazo e não se podem prolongar apenas para um dos lados. Duas pessoas são mesmo duas, certo? Não é uma a sobrepor-se à outra e não é certamente uma a querer que a outra se anule, se subjugue e desista de viver por si, para viver para o outro. Seja homem ou mulher, ninguém merece estar sempre em segundo plano. Precisamos ambos de ter uma palavra, de chegar a acordos, regateando e cedendo sempre que possível.

Gosto do que é simples e claro, sou uma fazedora, uma conciliadora e de cada vez que pressinto já não serem possíveis as cedências, saio de cena. Arrependimentos? Nenhuns, tive tudo o que conseguiste dar, quando o conseguiste fazer e usufruí de tudo. DoresMuitas, daquelas que me arrepiam por dentro e que quase me obrigam a vergar, mas eu resisto estóica, porque não fiz nada de errado, nem fui responsável pelo que não aconteceu. Dói-me a tua falta de amor, a tua frieza quanto ao que poderia sentir. Dói-me que nunca me tivesses visto no teu futuro, por mais distante que pudesse ser. Doeu-me cada palavra dita com tal alheamento, que parecias estar a falar de outra pessoa.

Até que poderia esperar, se esperar valesse de alguma coisa e nos levasse a algum lado, mas o que querias não existe, não subsiste, nem resiste às tempestades. O que querias era apenas o que já tiveste, nadaO que querias era o que já tinhas vivido e não foste capaz sequer de sonhar. O que querias era manter-te racional o tempo todo, mas apenas porque não dominas o emocional, não te sabes entregar, nem entendes como se pode querer alguém sem ferir. O que querias não poderia ser eu a dar e por isso te foste...

Enviar um comentário

0 Comentários