Quem consegue?

Lady Minx's past:
Feelme/Quem consegue?


Quem consegue pôr, para trás das costas, as "inverdades", os caminhos obscuros, as tentativas de terem outra pessoa e depois, depois de não ter resultado, então voltarem à base? Quem consegue ter abertura de espírito para aceitar que foi usada, mesmo se não o planearam?
Quem encaixa as voltas ao contrário, outros corpos, outros toques, palavras que se trocaram, e nas quais nunca fomos incluídos?

Bolas, que esta doeu, mesmo, e a verdade é que nem sei o que fazer com o que acabei de viver e sentir, com todas as dúvidas que me ficaram, por me conseguirem convencer que NUNCA fui eu, que JAMAIS cheguei a estar no sítio que acreditava e que NADA do que toquei, me pertenceu.

Pronto, vou precisar de tirar algum tempo, só para mim, para saber ler, nas entrelinhas, para me munir de tudo o que ainda me irá fazer multa falta, nas noites que se avizinham friasvazias, com imagens que não gostava de construir. Pronto, não poderia ter sido, só preciso de o aceitar e de te deixar ir, para onde deves mesmo querer estar. Pronto, foi desta, já não há mais nada que possa fazer, porque sobrou muito pouco.

Ninguém gosta de ter que recordar cada palavra dorida, passando a duvidar, de TUDO, dos timbres que julgava conhecer e dos momentos que pareciam pertencer-nos. Ver desmoronar as esperanças, tendo que apanhar os pedaços, mas não conseguindo juntar, sequer os maiores, porque se estilhaçaram numa explosão que acompanhou o som estridente.

Quem consegue amar, perceber que nunca foi amado e mesmo assim sair ileso?