Sou para ti como esperavas!

Resultado de imagem para casal apaixonado


Sou para ti como tanto esperaste. Sou o homem que te irá cuidar sempre, que lutará se preciso for para que nada de mal te suceda, sem medir perigos e sem sequer se importar com o que irão dizer, porque tudo gira sempre e só em torno de ti. Sou quem sabe como acordas e o que precisas para que o dia te corra bem. A forma como cantas e encantas no duche, o teu jeitinho quando me olhas a pedir um abraço e me apertas tão forte, receando que desapareça da vida que conheces e da única onde queres estar.

Foi comigo que aprendeste a beijar de boca aberta, sem medo de gemer porque até as pernas te tremiam. Permiti-te as descargas eléctricas que te confirmavam que só comigo poderias ser uma mulher completa e descontraída, a mesma que eu amei no exacto segundo em que me olhaste, com aquele ar de menina-mulher, da mulher que eu agora tenho na cama, no coração e na alma. Adoro ver-te dormir, serena e minha. Gosto das lágrimas que deixas rolar nos filmes lamechas, as gargalhadas verdadeiras e a tua obsessão por chocolate.

Sou para ti como esperavas, o homem que te ama como nunca achou possível e que deseja poder continuar a lembrá-lo por todos os anos que ainda anseia partilhar contigo.



Enviar um comentário

0 Comentários